quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sejam todos muito bem-vindos à OK!

Olá amigos!


Meu nome é Onçana e hoje é um dia muito especial para mim! =^-^=

Escolhi a bela data de hoje; 09/09/09 devido a uma antiga lenda que ouvi quando criança, a qual dizia algo sobre o número 999 trazer em si uma forte ligação com o poder de realização dos anjos! Seria então a data mais adequada para se dar o primeiro passo rumo à realização de um grande sonho, o qual não é apenas meu, mas de muitas outras pessoas!!!


Então, é com muito prazer e alegria que lhes apresento meu mais audacioso projeto:


OK! Editora Revolucionária!



Mas qual é a finalidade de uma editora revolucionária?

E qual seria a ‘revolução’ em questão?


Bem, eu sou uma personagem de mangá. Mas antes disso, também sou uma mangá-ka; uma artista que cria estórias e as desenha. É uma tarefa árdua e pouco reconhecida em nosso Brasil, visto que as editoras convencionais não oferecem estrutura para que trabalhemos com o que amamos. Possivelmente você nunca tenha sequer ouvido falar de mim e só tomou conhecimento de minha existência ao iniciar a leitura deste texto.

Assim como eu, existem muitos artistas na mesma situação; temos tanta história pra contar, mas nenhum canal para chegarmos até você!


Já estava na hora de mudar este cenário triste; então decidi abraçar meu sonho com todas as forças! Reuni as pessoas mais talentosas que conheço, e munida de muitas idéias, entusiasmo, boa vontade e uma dose cavalar de coragem, iniciei a revolução!


Nasce aqui a OK! Uma editora que é revolucionária porque visa publicar apenas material nacional e de qualidade, tratando o artista com todo o respeito que merece!


E artesanal porque todo nosso material é produzido por nós mesmos, o que torna o projeto viável,com preços das revistas acessíveis e gerando total interatividade com o público leitor! Nós e vocês numa única tribo e que fala a mesma língua!

Eu lhes convido a me acompanharem nesta viagem a um universo mágico e até então desconhecido. Repleto de aventuras e personagens fantásticos que irão lhes proporcionar momentos de entretenimento e diversão. Também irei apresentá-los aos criativos artistas que me acompanham nesta jornada, os quais estão agora concluindo a primeira leva de nossas revistas; novidades incríveis te aguardam!


Mas enquanto isso...

Queremos te conhecer melhor! Talvez você, querido(a) leitor(a), também seja um artista talentoso perdido no anonimato e nossos holofotes possam lhe ser úteis! ^-^


4 comentários:

Anônimo disse...

Schuabb on 9 Sep 09 at 6:08 BRT
Vida longa à "OK!"! Torço para que as muitas pessoas talentosas do ramo de mangás que estão ociosas esperando uma oportunidade consigam, através desta editora, aquele empurrãozinho super necessário rumo ao estrelato! Desde já, aguardo os materiais que serão produzidos! Sucesso! :D

6/11/09 20:12
Anônimo disse...

Analu on 13 Sep 09 at 11:12 BRT
Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/
Estamos juntos nessa Nee-chan! Já vou encomendar aos meus neurônios (^^) um texto especial para a estréia OK! Conte comigo!

6/11/09 20:13
Anônimo disse...

Joselaine on 14 Sep 09 at 19:21 BRT
Primeiros passos são sempre os mais difíceis, mas você não teve medo da queda e deu início ao que eu e muitos de nós anônimos esperávamos. Bem, já que o tiro de lançamento já foi dado, vamos pôr as mãos na massa e dar o melhor para que essa idéia ganhe força e para isso pode contar com meu humilde traço!

6/11/09 20:15
Anônimo disse...

Cintia on 23 Sep 09 at 22:07 BRT
Fico feliz por vc, boa sorte Onçana, vou visitar sempre.bjs

6/12/09 20:18
 

©2009OK! | by TNB