quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A Criação do Símbolo



Ainda em clima de apresentações, vou explicar a escolha do nosso símbolo...


Eu queria algo que representasse nobreza, valor, beleza e ao mesmo tempo a força e a raça dos artistas envolvidos no projeto... e logo me veio à mente a figura perfeita para representar todas estas qualidades juntas: O que poderia ser mais nobre, valioso, belo e resistente que um DIAMANTE!?



Sim, a gema de brilho eterno, nascida do fogo e da luz!!! Olha só o quão bem nos representa:


©Os diamantes representam a busca pela perfeição: Eu busquei as condições perfeitas para o projeto OK! : mão de obra qualificada, materiais de qualidade e um sistema eficiente de divulgação e vendas.



©Os diamantes surgem das entranhas da terra: encontrados por garimpeiros hábeis. Durante muitos anos, posso afirmar que ‘garimpei’ talentos do mangá nacional: empenhei-me em encontrar diversos artistas até então desconhecidos, em sua maioria, oriundos das mais distantes cidades de nosso país!



©Os diamantes só têm valor depois de lapidados: nossos artistas têm lapidado seu talento na prática diária; criando,escrevendo,desenhando. Alguns deles desde a infância, como eu.



©Os diamantes são o material mais resistente do mundo: assim como a determinação de nossos artistas! A maioria de nos enfrentou ou enfrenta situações adversas, mas não há tempestade que apague nosso sonho!



©Os diamantes são as pedras mais valiosas: assim como o incrível talento dos artistas que reuni para este projeto: um verdadeiro tesouro oculto! Digamos que a OK! É minha caixa de jóias... e como uma boa joalheira, muito em breve irei compartilhar meus diamantes com vocês!

5 comentários:

Anônimo disse...

Analu on 4 Oct 09 at 10:12 BRT
Mmmm, diamantes? Fora que vc esqueceu de mencionar que 'diamonts are forever', ou seja, nosso 'legado' pode ser eternizado também, pq não? =D Amiga, estou doida pra ver isso aqui a todo vapor! Vamos que vamos!

6/11/09 21:10
OK! disse...

Onçana on 5 Oct 09 at 5:34 BRT
Esqueci não! Olha bem; a frase logo abaixo da imagem: 'a gema de brilho eterno, nascida do fogo e da luz'.Só não está em destaque! Sim,nossas ações vão render bons frutos,com certeza!Minhas mãos estão coçando para trazer ao virtual o trabalho feito Offline!

6/12/09 22:41
Anônimo disse...

Joselaine on 10 Oct 09 at 10:29 BRT
Então vamos encarar cada trabalho publicado aqui como um diamante a ser lapidado! E Joey também já começou a colocar a mão na massa!

6/12/09 22:42
shirubana disse...

Oi amiga!!! O site do meu estúdio já está no ar!
www.futagoestudio.com.br
Visite e dê sua opinião!!
Beijossssssssss

12/12/09 10:19
Anônimo disse...

Kari on 16 Dec 09 at 9:40 BTR
Olá, querida! Resolvi aparecer pra prestigiar o projeto!! Que tem tudo para dar certo, vc sabe disso... nós SABEMOS disso...! Estou com a cabecinha borbulhando de idéias... estou desenhando e criando feito doida...! Vc vai se surpreender...! O mundo vai conhecer...! Querida, espero q nosso sucesso brilhe cada vez mais, como esse belo diamante!

Beijos e tudo de bom pra nós!!

21/12/09 03:05
 

©2009OK! | by TNB